Nossa equipe de logística dará início ao manuseio de seu pedido tão logo ele seja aprovado, assim que o produto for postado uma msg de WhatsApp será enviada informando o status de seu pedido e o rastreador desta entrega
Seguem os prazos ESTIMADOS por nossos parceiros logísticos:
– São Paulo – capital e região metropolitana: “2 a 5 dias úteis”;
– Interior do Estado de São Paulo: “4 a 8 dias úteis”;
– Demais Estados do Brasil: “4 a 12 dias úteis”;
– Amazonas, Maranhão e Roraima: até “18 dias úteis”;
Informações importantes:
– O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pedido;
-peças personalizadas tem prazo de envio superior a 4 dias.
– As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;
.
– O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, após dado como entregue, nossa empresa passa a não mais se responsabilizar pelo pedido.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
– Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
– Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
– Mudança de endereço;
– Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
– Seu endereço pode ser classificado pelos Correios ou transportadora como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios ou transportadora, aleatoriamente às definições de prazo informados em nosso site.
Os prazos para entrega variam de acordo com o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados por nossos operadores logísticos.
Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco pelo WhatsApp (16) 98110-9071..
As entregas só são realizadas dentro do território nacional, caso não receba o produto dentro do prazo previsto por favor entre em contato.
É importante lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente, isso ira gerar uma nova cobrança na entrega. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.